quarta-feira, 13 de março de 2013

Esposa puta adora desfilar sem calcinha











28 comentários:

  1. incentivo muito a minha putinha a sair assim, ela reluta mas meu pau fica latejando só de imaginar o que pode acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu cumeu sua esposa amigão
      sou casado seguro e sigiloso, curto fuder esposa de matidos manso e baõzinhos
      sou moreno lato boa pinta pica 19cm e bem grossa
      sou de campinas e vous estar no sul de minas agora dia 02 de janeiro vou ficvar alguns dia porai se tem algum marido a fim de ver sua esposa gemendo na rola do coroa bonitão entre em contato e mande seu numero prara coroabonitao@Hotmail.com.br

      Excluir
    2. sou comedor e vouer gosto também d receber fotos d casadas q gostam d exibir seu corpo especialmente a xoxótinha as magra e mádias é 1diferncial djairlioo@gmail.com

      Excluir
    3. essa e gostosa quero essa gostosa

      Excluir
  2. Gente que bucetinhas lindas
    Deve ser uma delicia encontrar na rua uma esposa co marido e de bucetinha assim...bem livre...que delicias

    ResponderExcluir
  3. A minha putinha já saiu assim muitas vezes, ela chega a gozar tanto que mela as coxas gostosas dela. Já saiu de miniblusa transparente sem sutiã e de minissaia sem calcinha e ficou mostrando na rodovia, para os outros motoristas, é tesão demais ver sua putinha se mostrando, com o rabo pegando fogo de tesão. Já deixei ela ir para a faculdade usando um vestido curto, meio colado que subia e mostrava sua xoxotinha toda, sem sutiã, ficou um tesão. Me contou que no ônibus, de volta prá casa o ônibus tava tão cheio que os caras ficaram encostando o pinto na sua bunda gostosa e ela ficou com tanto tesão que transamos seguidas vezes naquela noite. Ela é muito puta e safada, mas nunca transou com outro macho, mas tem uma vontade louca de dar para o nosso vizinho e amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo vc tem a putinha perfeita como esposa todo homem queria uma mulher assim, incentive ela a continuar assim e arrume comedores pra brincar com vocês incentive também ela arrumar um amante fixo mais velho...abraçosss sou de campo grande ms...kkegg30a arroba Hotmail ponto com

      Excluir
    2. hummmmm.......Parabéns pela esposa amigo to afim de real e adoro ver gatas abusadas se exibindo as bucetinha.
      gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
    3. deixa eu cumeu sua esposa amigão
      sou casado seguro e sigiloso, curto fuder esposa de matidos manso e baõzinhos
      sou moreno lato boa pinta pica 19cm e bem grossa
      sou de campinas e vous estar no sul de minas agora dia 02 de janeiro vou ficvar alguns dia porai se tem algum marido a fim de ver sua esposa gemendo na rola do coroa bonitão entre em contato e mande seu numero prara coroabonitao@Hotmail.com.br

      Excluir
  4. Adoro isto.
    Minha esposa já não gosta de sair sem. Parabéns eplo blog. Conheça tambem http://casaismodernosbh.blogspot.com/
    Abraços
    CasaisModernosBH
    http://casaismodernosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To loucopra pegar uma putinha assim na rua ou em qualquerlugar que seja adoro as casadase putas sou comedor moroem MOGI DAS CRUZES SP moreno claro176alt,72kg,40a bem conservado, dote 18x6cm para realizartodo tipo defantasias amo sexo o unico vicio que tenho sou heter,nao deixe ela com vontade me lg logo tim SP 011 98632-1004 VINNY SOUZZA aguardo seu contato.:-)

    ResponderExcluir
  6. kormandamarluzinha2 de setembro de 2013 14:55

    pois eu tenho esse previlégio,a minha esposa sá sai assim sem calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm que delicia eu quero ver tem jeito amigo
      gatofogosozl@hotmail.com

      Excluir
  7. como gosto de ver minha esposa sem calcinha com aquele bucetão de fora, fico doido em pensar que outros adorariam trepar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo ta afim de libera a esposinha?
      que tal exibi-la ela para mim em um lugar publico

      Excluir
    2. nossa q delicia exib essa deliciosa pramim se quser mandar 1mas foto da bucetinha sarada dela no meu gmail fiquei curioso djairlioo@gmail.com

      Excluir
  8. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto, , com local para encontros.Sou experiente com casal, sedutor de esposa.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu adoro uma putinha assim fico louco de ts.
    to afim de sair com um casal para fude ela a noite toda
    gatofogosozl@hotmail.com
    sou de sp zl

    ResponderExcluir
  10. Isso é o paraiso.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  11. adoro e incentivo as mulheres andarem na rua cem calcinha mostrando as lindas bucetas

    ResponderExcluir
  12. Com uma esposa que tenha uma cona tão linda não é dificil ser corno! Se és um casal cinquentão da área de Lisboa, bem formado, educado e higiénico e estão de acordo que a esposa seja feliz ao praticar sexo por prazer com um estranho, cinquentão, bem formado, educado e muito higiénico, contacte-me! Gosto de satisfazer senhoras maduras, rapadas, com o marido a assistir aos seus gemidos de prazer com o meu lindo e grande pénis onde ela mais gostar ! Dexe Mensag. em 917820418, com detalhes, como idade e gostos! Abstenham-se os profissionais! Só pessoas sem interesses económicos (iniciantes)!

    ResponderExcluir
  13. minha esposa sai direto sem calcinha tem 39 anos buceta enorme gosta muito de negão aé no trab ela vai sem calcinha ela é uma delicia ja deu p um negão na minha frente amo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ver minha xota.
      http://casadasemcalcinha22.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. casadas safadinhas sao as melhores sou comedor (16)997379318

    ResponderExcluir
  15. Minha esposa só anda sem calcinha eu adoro em saber que algum rooludo pode ver a xaninha dela a quwlquer momento !

    ResponderExcluir