domingo, 8 de julho de 2012

Roupas Para Esposa Gostosa




12 comentários:

  1. Adoro desfilar minha esposa com roupas de "Periguete". Não pode faltar o salto alto, abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma delicia desfilar ao lado dela assim.

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando a minha usa calça branca tranparente que se ve a cueca por baixo

    ResponderExcluir
  4. Amo exibila de fiu dental muito minuscula e enfiado ao publico

    ResponderExcluir
  5. minha mulher adora pouca roupa,mas ela fala que tem lugar que ter que se ir comportada,ainda bem que são poucos lugares.Na maioria ela abusa da sensualidade.

    ResponderExcluir
  6. realmente é muito gostoso ver os homens de pau duro por ela, e minha esposa sabe bem como fazer isso, com seu jeito safado de ser.

    ResponderExcluir
  7. quando saio com minha esposa, exijo que ela so use roupas provocantes, tipo mini saia curtissima e justina no corpo ou entao micro sortinhos curtissimos, que a deixam deliciosa, provocante,pra deixar os rapazes loucos de tesão por ela. Fico imaginando que depois vão bater uma punheta pensando na minha esposa. ´E MARAVILHOSO TER UMA ESPOSA ASSIM, LINDA, GOSTOSA, PROVOCANTE, morro de tesão por ela!!

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa tem uma tatuagem na barriga e eu adoro quando ela usa blusa curtinha mostrando e coloca calça de malhação com a calcinha bem enfiadinha quando vai para academia. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. sempre saio d shortinho e calças transparentes adoro quando mechem comigo add ai fabi_funkeirinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando minha putinha sai com roupas provocantes.... Depois de um barzinho, a safada tira o sutiã e gosta de descer em farmácias, lojas de conveniências e pedir informação aos vigias na rua. #esposasafada

    ResponderExcluir
  11. amo mulher com roupas curtas, principalmente transparentes marcando a calcinha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. a minha usa shortinho bem curtinho e tramsparente deixando ela cada vez mais tesuda e os machos loucos para fudela.cara e tesao demais ,comprei um bege para ela alem de tramsparente e curtissimo
    e atola na chana dividindo bem ao meio.adoro isso

    ResponderExcluir